terça-feira, 18 de maio de 2010

Por trás de tudo



Por trás de tudo, há muito de tudo, há pouco de nada;

Por trás de tudo que vemos; existem coisas guardadas, profundamente escondidas,
Das quais não se sabe nada;
Por trás de tudo que se diz, há muito o que se dizer;
E do pouco que se sabe, há muito que aprender;
Por trás de cada silêncio, há muito o que silencias;
Há mistérios e mistérios, por trás de cada olhar;
Por trás de cada vitória, há muito o que vencer;
Por trás de cada sorriso, há muito o que entristecer;
Por trás de cada palavra, há muita coisa não dita;
Por trás de cada lágrima, mágoas e mágoas contidas.
Eu quis falar, mas nada disse.
Quis explodir, me calei.
Os segredos de minha alma, por mais um tempo tranquei.
Em certos momentos da vida, o melhor é silenciar...
Não sabendo o que dizer, ver, ouvir, sentir, calar.


Por: Christine Wengrzynek

1 escreveram aqui:

Anônimo disse...

"Por trás de seu sorriso há um poço de Amizade, pelo qual eu me joguei e me afoguei."
Love You

Lindo o txt.

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D