
Tudo começou com uma simples brincadeira, um passatempo qualquer, que eu não tinha a menor intenção que tomasse à proporção que tomou que se tornasse real, mas as coisas fugiram do meu controle, quando vi tudo havia ido longe demais e já era tarde pra voltar atrás e mudar as coisas.
Você apareceu de uma maneira tão cativante, tão frágil e infantil, o tipo de pessoa que se tem vontade de colocar no colo, ninar e proteger, e eu no auge de minha profunda crise com meu “eu”, não consegui resistir aos seus “encantos”.
Eu quis cuidar de você, eu quis te fazer crescer, e modestia a parte eu te fiz amadurecer tanto, embora tudo tenha sido baseado em mentiras atrás de mentiras, e o fiz sem o menor escrúpulo; fiz falsas promessas, falsos juramentos; e você acreditou, acreditou em tudo, em cada palavra que eu estava fazendo, eu não tive mais coragem de mudar.
Eu fui covarde e sem caráter, continuei a construir mentiras e a fazer promessas que sabia que não iria cumprir, e a pior delas foi ter prometido que nunca sumiria, e mesmo sabendo de todos os teus traumas, eu covardemente fugi, sumi de repente de sua vida, exatamente como da outra vez.
Mas entre tantas mentiras e palavras jogadas ao vento, há uma coisa, uma única coisa que em momento algum foi mentira, eu disse que jamais esqueceria você, e essa foi a mais pura verdade que ouviu de mim, nem que eu queira, eu não consigo, você ainda habita em minhas lembranças, de modo que não poderia ser diferente, você ajudou muito um momento difícil pelo qual eu estava passando, você despertou muita alegria e felicidade em mim, você fez uma grande diferença em meus dias.
Você vai sempre estar gravada em minha história, e eu sei que mesmo com tudo, eu fiz diferença pra você, e sempre estarei em tuas lembranças também.
Eu sinto muito por ter te decepcionado tantas e tantas vezes, e no final, agi ainda pior, mas não podia ser diferente diante de tantas mentiras, eu não poderia mais continuar com isso, não era justo, eu tinha que acabar enquanto ainda era tempo, eu me perdi em minhas próprias mentiras, e tive que assumir as conseqüências, todas ruins, mas era preciso, espero que algum dia possa me perdoar, mesmo que jamais volte a me ver.
Meus leitores mais lindos, eu estou realmente de volta agora, prometo que todos os dias terá um post pra vocês, nem que seja bem pequenininho, mas terá.