quinta-feira, 14 de abril de 2011

#God

Eu conheço o seu coração, seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe por que se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você.
Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do túnel, para que você perceba que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, me machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o mínimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a única coisa que eu vou fazer é te amar mais.
Com amor, DEUS.

9 escreveram aqui:

regiane disse...

que cartinha linda!
http://cabelobeleza.com

J. Sampaio disse...

Nossa Christine, que lindo. Me emocionei demais com esse seu texto. "Agora você sabe por que se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar." Muito bom, mesmo. Parabéns, lindo blog.

Stella Valim disse...

Cara, perfeito, quase chorei.
As vezes não percebemos que ele esta conosco quando ele esta sempre do nosso lado, sabendo de tudo o que sentimos e tudo o que sofremos, e chorando conosco,e muitas vezes chorando por nós.AMEEEEEEEEEEEEI.
http://stevs2.blogspot.com/

Gabriele disse...

que lindooo
muito lindo seu texto.
Eu precisava ler isso hoje.
obrigada

Pamela Dal'Alva? disse...

Nosaaaaaaaaaaaaaaaaa amei..
posso colocar em meu blog?? deixa deixa deixa ?????

kisu

claudia :* disse...

Nossa, até chorei, muito lindo o texto, me emocionei mesmo !
beijos de uma leitora fã :*
www.clauevini.blogspot.com

bárbara disse...

"– Mais uma dose, por favor. – Ela bateu com o copo no balcão, se apoiando logo em seguida. Estava ficando cada vez mais difícil ver as coisas com nitidez. Aquela já era a sétima dose, um total exagero para ela que não tinha costume de encher a cara, ainda mais em um pub super badalado, em uma noite de sábado, completamente sozinha em meio àquela multidão."

Você lembra dessa história? Fiz uma continuação pra ela. Dá uma olhadinha lá no blog.

Beijos :*

x.Rafael Bueno disse...

Verdade!É a unica pessoa que sabe realmente o que a gente sente
o que faazemos!Pois eles nos criou!
Acesse o meu blog
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com/

Jorge Lima disse...

Obg
Chris,
Havia me esquecido disto, mesmo dizendo que estou perto dele.
Saudades do seu blog,
Com sempre palavras provocantes e instigantes.
Passa lá no blog, e ve o eu tentei escrever.
(Estou péssimo, sem inspiração #fail)

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D