segunda-feira, 28 de março de 2011

Failed

O tempo passa e as coisas parecem não mudar. Como se de alguma forma você estivesse parado no tempo, vendo os outros passarem. Sinto um grande vazio ao olhar a minha volta e ver cada pessoa construindo o teu futuro de alguma forma, e eu... Estou parada na monotonia de uma pessoa fracassada, não por falta de tentativa.
O fracasso bate a porta insistentemente, e mesmo que você se recuse a abrir, ele adentra, te puxando com toda força para um buraco fundo onde apenas te fazem companhia a escuridão, a fraqueza e a solidão.
“Você precisa ter fé”; “Você precisa acreditar”; eu tenho fé, eu tento acreditar o máximo que eu posso, mas não parece ser o suficiente nunca, comigo as coisas não acontecem, como se houvesse alguma força maior conspirando contra mim, sem me dar chances nem de levantar e recomeçar.
Os dias parecem rápido demais, as horas parecem correr numa fração de segundos, tudo vai contra mim, eu tento levantar e seguir em frente, mas não tenho forças o suficiente pra isso. Por um momento eu queria me sentir a pessoa mais útil do mundo, talvez pra mim, isso seja pedir demais.
Eu só espero encontrar forças o suficiente para conseguir passar por tudo isso o mais rápido, e se isso ainda não acontece, continuarei escutando as pessoas e seguindo seus conselhos, tendo fé e acreditando na mudança de dias escuros.

14 escreveram aqui:

Catão, F. disse...

Então. Se quiser compartilhar do buraco comigo, estarei lá amanhã novamente! ;)
Não serás a única. Mas uma coisa que aprendi é, levante sempre sorrindo, não importa o quão fundo seja o próximo buraco!
Uma hora, de tão fundo, quem sabe a gente não encontra petróleo? ;)

Um beijo. E sorria sempre!
Fica bem senhorita!

Paula Souza disse...

Nossa, texto muito lindo. Tem vezes que me sinto bem assim, como aí mesmo diz: "eu tento levantar e seguir em frente, mas não tenho forças o suficiente pra isso."

Parabéns, você é uma grande escritora.

Ane disse...

É bem o que ando vivendo. Me identifiquei muito com o teu texto. Às vezes dá vontade de desistir de tudo, mas não desistimos. Deve ser essa tal de fé, hehe E claro, a ajuda dos que se importam com a gente.
Abraço.

http://doquemefazviver.blogspot.com/

Cynthia Brito disse...

As coisas sempre mudam quando a gente tem fé, Chris! Você é valente e, portanto, vai conseguir lutar contra essa fraqueza que te opõe. E a sua força maior deve ser o amor de Deus, acredite nisto e dias melhores virão...
O tempo, realmente, parece passar rápido demais. Mas é só uma impressão nossa. Eles caminham lado a lado conosco! Nós é que não conseguimos fazer nosso papel, muitas vezes, e o tempo não pára. Não dorme. Fica, de certa forma, cuidando de nós. o tempo é Deus!
Muita força e paz pra você.

Beijo enorme :*

Com amor,
|Cynthia|

Fabi disse...

espero a minha vez... cansada, não desisto sigo até o fim. o medo, a tristeza tenta me sufocar mas se depender de mim ficarei até o fim.

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Menina... se vc ler o meu ultimo post "Por quê?" vai achar que combinamos para escrever...rsrsrs
Passa lá!
se me seguir te sigo tb!
Adorei aki!
BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

ps: ja to seguindo =D
Ta na lista dos prediletos... adorei suas postagens... Espero que goste do meu cantinho tb!
BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Dani Ferreira disse...

Já me senti assim também. Nossa, é muito ruim quando você acredita tanto, tem tanta fé e mesmo assim nada muda :/ Mas não tem muito o que fazer, infelizmente né? Eu continuo acreditando e tendo fé, uma hora as coisas vão ter que mudar rs
Bgs :*

Anônimo disse...

Textos ótimo, tenho essa grande dificuldade de o tempo passar e as coisas não mudarem principalmente com o amor, o texto me ajudou e muito, gostei da força para lutarmos. vim para ficar ;*
http://spaziodiversificato.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ver que nós estamos ficando para trás é realmente triste, suas palavras são doces, adorei flor :)
http://garotasnasruas.blogspot.com/

Cristiano Guerra disse...

E isso foi quase uma oração. Então eu te desejo sorte. Que os dias melhores venham logo, e, quando virem, venham sempre. Amém.

;*

Ananda disse...

Querida adorei o blog, tô te seguindo tbm!
beijos

Italo Stauffenberg disse...

Muito bem vinda de volta a blogosfera! E as novidades? Passou no vestibular? Conta mais!

Forte abraço!

Mαy Mαccαri. ツ disse...

Adoorei , =)

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D