sexta-feira, 25 de março de 2011

Força maior

Queria por um momento fechar os olhos e sentir a paz percorrer toda a minha alma, mas tudo parece tão errado em minha vida, tudo parece tão perdido e confuso que tenho medo até de fechá-los.
Os ponteiros do relógio parecem estar estacionados no mesmo lugar, e cada batida do meu coração parece como um soco dentro de mim e de repente é como se fosse parar de bater e dói tanto, que eu chego a pensar que não vou conseguir suportar mais nem um segundo aqui.
Meus pensamentos se encontram tão confusos, me sinto perdida sem saber que caminho seguir, ou melhor, talvez eu saiba, mas não saiba como fazer para segui-lo; às vezes parece que minhas forças se esgotam e que não conseguirei mais me reerguer, e em momentos de insanidade desejo não acordar mais.
Mas então, eu me lembro que há um Deus ao meu lado que não me deixa desistir, que me dá forças para seguir em frente, e mesmo ainda sem entender, muitas coisas, me leva a confiar que para Ele nada é impossível, e que com Ele jamais estarei sozinha.

Quando a solidão doeu em mim; quando o meu passado não passou por mim; quando eu não soube compreender a vida, tu vieste compreender por mim; quando os meus olhos não podiam ver, tua mão segura me ajudou a andar; quando eu não tinha mais amor no peito, teu amor me ajudou a amar; quando os meus sonhos vi desmoronar, me trouxeste outros pra recomeçar; quando me esqueci que era alguém na vida, teu amor veio me relembrar, que Deus me ama, que eu não estou só, que Deus cuida de mim quando fala pela tua voz, que me diz: coragem!

13 escreveram aqui:

Catão, F. disse...

Sabe quando você precisa ler algumas coisas para começar a prestar atenção em você mesmo?
Eu estava precisando, até ler esse seu artigo.
Obrigado!

Um beijo.

KGeo disse...

eu se tudo pare estar piorando eu sou um assobio e penso no lado bom da vida.

Millena disse...

Na vida nada é imposspivel basta querer.
Insistir, persistir e fazer dar certo.

Barbara Nonato disse...

Lindo!!!
O parágrafo em destaque ao final do texto me emocionou bastante. É como se ao ler a força brotasse novamente dentro de mim.
Gostei muito, de verdade! Um texto que me deixou com uma sensação muito boa.
Até a próxima!

Anônimo disse...

Eu ADOREI seu texto. Muitas vezes também me sinto assim, confusa e tento achar motivos pra viver. Quando tudo está dando errado, e eu acho que não tem mais saída, eu lembro de um Deus que me ama, e sei que pra ele nada é impossível.
Amei o texto em itálico.
Um beijo ;*

Mαy Mαccαri. ツ disse...

deuuus é nossa força maior concerteza *-*

Juliana disse...

Seguindo! Siga-me: http://monologosdaju.blogspot.com/

JannA disse...

Fantástico!
vc conseguiu trazer à tona tudo aquilo q eu sinto,
mas nem sempre consigo colocar em palavras...
Parabéns!
te sigo também!!
beijos!

Euzer Lopes disse...

Faço minhas as palavras do Flávio lá em cima.

Nada melhor do que estar em paz consigo mesmo para conseguir galgar os degraus mais firmes do amor

Daniela Souza disse...

Ás vezes me sinto exatamente assim como vc. Mas só Deus mesmo para nos dar força e nos faz lembrar que o plano Dele para as nossas vidas é de grande vitória!
Beijos

Rabisco de unicórnio disse...

A força e focar nos objetivos e ter amor proprio !
http://alternativateen.blogspot.com/

Monique Premazzi disse...

O final ficou perfeito. Ta vendo a falta que o seu blog fazia senhorita? Você merece uma semana na senzala por ter ficado anos sem escrever nada.

Deus sempre é a nossa força, basta acreditar, ter fé que isso nos leva longe. Nunca vai faltar coragem com ele *-*

Amei, apenas.
Se cuida s2

Cynthia Brito disse...

Que bom Chris. Fico feliz que tenhas gostado do que escrevi :D Volte mais vezes, adorei te receber em meu blog. Quanto ao seu, não vou arredar o pé - Gostei muito daqui! E esse post está lindo, querida. Realmente Deus sempre nos convida à uma vida nova, pura e santa. A coragem nunca pode faltar no nosso interior - a luta continua...

Beijos.
Com amor,
|Cynthia|

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D