sábado, 14 de agosto de 2010

Selos *----*

Ganhei quatro selos, o da MARY do blog Poetry Prevails, o do Ítalo do blog Manuscrito, o da Gabriela do blog Cravo e Canela e o da Amanda do Keep Breathing.

---

---

---
---

Os três com basicamente as mesmas regras: e : Falar 9 coisas sobre mim. E o falar 10 coisas, então falarei 10 coisas sobre mim.

1. Eu sou uma pessoa extremamente preocupada com as pessoas que eu amo, logo isso me torna muito chata, mas eu não consigo mudar isso, por mais que eu já tenha tentado.
2. Eu sou muito calma, muito mesmo (acho que até demais), mas também, quando conseguem me tirar do sério, sai de perto (ui).
3. A minha vida "toda" eu quis fazer medicina, estava decidida, até esse ano, que eu realmente deveria estar, mas eu simplesmente mudei de opinião e resolvi que não queria mais fazer medicina (medo). Vou fazer publicidade agora u_u.
4. Eu tenho uma incrível dificuldade em lidar com o meu pai. Por quê? Eu não sei. Eu acho.
5. Sou alguém que prefere não pensar no futuro, e vive o presente intensamente para não se arrepender depois, e leva do passado apenas coisas boas, deixa pra trás todas as coisas ruins, acreditando que assim, a vida se torne um lugar melhor para se habitar.
6. Eu sou ciumenta e extremamente possessiva, embora, eu tente controlar minha possessão, já que isso pode causar muitos problemas, estou indo bem no controle dessas emoções.
7. Eu sou um tantinho quanto orgulhosa, às vezes meu orgulho não me deixa perceber o erro que estou cometendo.
8. Eu tenho imaginação fértil, e quando me junto com alguns amigos, nunca sai nada que preste, se dão corda, a minha imaginação cria asas e voa longe.
9. Eu tenho vontade de espancar quando vejo um ser jogando lixo na rua, queimando algo, enfim... Tenho raiva de pessoas que não tem a miníma noção da situação que se encontra o mundo.
10. E por fim, eu sou uma pessoa que se sensibiliza muito fácil com toda a desigualdade que envolve o mundo, principalmente quando a mesma refere-se à crianças. E se pudesse mudaria tudo isso.

, , e : Indicar blogs para receber o selo:

7 escreveram aqui:

Nessa Ar'Feinel disse...

Te indiquei a mais selos no meu blog. Alguns você já tem, mas de qualquer forma te indiquei ^^. Bjos

Monique Premazzi disse...

Não fica me elogiando muito não Chris, porque eu sou sensivel ou emo, como preferir e choro a toa. OJASOPJASOJASPOJAISOJ Own, sua linda! Obrigada mesmo pelo carinho, você não sabe como é importante pra mim *-* E obrigada pelo selo, mais uma vez! AMEI <3

Italo Stauffenberg disse...

Que coisas legais Chris. Tbm ou super protetor com meus amigos e por causa disso acho q quase perdi a amizade de um, mas fazer o que né?

Grande abraço.

Cacau disse...

Oi, parabéns pelos selos =]
queria também agradecer por estar seguindo o Insanidades
espero sinceramente que goste de lá
;***

Sílvia Soares disse...

Bom, vim aqui para indicar vc a um selo, mas vejo que já o recebeu!
Mas deixo aqui a intenção e, caso queira:
http://palavrasaouniverso.blogspot.com/

=)

Anônimo disse...

CARACA ACHO QUE VC TÁ ENGANADA E SE CHAMA ISABELA AUAHSUAHSUAHS me identifiquei com exatamente T U D O O-O

Anônimo disse...

ah, e parabéns pelos selinhos! seu blog merece :**

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D