quinta-feira, 8 de julho de 2010

Goodbye

Você disse que seria pra sempre, e eu acreditei que seus sorrisos fossem se eternizar em cada parte da minha memória, acreditei na eternidade dos seus abraços e no pra sempre dos teus “eu te amo”, acreditei em cada palavra que me disse em todo o nosso tempo juntos, mas as coisas não foram bem assim, você me usou da maneira mais suja que algum dia eu poderia imaginar, você usou dos meus sentimentos mais puros, eu te entreguei o meu coração porque eu confiava em você como jamais confiei em outra pessoa antes, e você me enganou descaradamente, e enquanto todos sabiam e por onde eu passava zombavam de mim, riam às minhas custas, e você me dizia para não me importar porque eram todos sem o que fazer, e eu, tola, mais uma vez acreditei em você, e você ria de mim pelas costas.
Eu falei de amor pra você, eu falei de amor verdadeiro, eu te mostrei o que mais puro eu tinha dentro de mim, mas só agora eu vejo o quão hipócrita você foi e o quanto idiota eu fui por acreditar nas tuas mentiras que tanto pareciam verdades.
Eu queria dar o troco de cada pequena coisa que você fez pra mim, olhar nos teus olhos e cuspir cada palavra que está engasgada em mim agora, mas não, eu não vou me igualar a você, eu não vou me tornar o ridículo que você se tornou, eu não vou me olhar no espelho e ver que eu fui tão hipócrita quanto você, eu não suportaria esse peso na minha consciência.
Eu te digo uma coisa, você pode até encontrar alguém que você ame mais do que a mim, se é que um dia me amou, se é que você sabe amar, mas pode ter plena certeza de que jamais vai encontrar alguém que te ame o quanto eu te amei.
Você foi a melhor e pior coisa que aconteceu na minha vida, mas eu sinceramente não vou ficar me prendendo a alguém que nunca se importou comigo, eu vou fazer de tudo para fazer você sair da minha mente, eu vou te esquecer, custe o que custar, eu não vou morrer por ficar sem você, a minha vida vale muito mais do que você.
E agora eu vou viver a minha vida, e vou encontrar alguém muito melhor do que você, enquanto você, vai continuar na tua vida de mentiras, enganando as pessoas que te amam, machucando corações, e eu sinceramente não quero estar perto quando tudo isso começar a refletir pra você, e você acabar sozinho. Eu tenho pena de você, embora você seja repugnante.


                                        Adeus.

1 escreveram aqui:

Fernanda Toledo disse...

'eu não vou morrer por ficar sem você, a minha vida vale muito mais do que você' - clap, clap, clap!
ah, não vale a pena ficar se acabando por quem não merece, tem que tentar de novo, de novo, de novo, até dar certo!
acho que esse tipo de pessoa só tem uma 'utilidade' mesmo: servir de inspiração para textos como esse!
parabéns, guria, muito lindo!
beeijo

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D