terça-feira, 20 de julho de 2010

Parts of me

Poderia falar de tantos amigos agora, hoje em especial, afinal, é 20 de julho, dia do amigo não é mesmo? Eu busquei o mais especial, mas não há, eu busquei o mais importante, mas também não há, todos são especiais e importantes do seu jeito, existem os que são os melhores. No entanto, não existe um único, eu não posso falar de um sem me lembrar de outro, por esse motivo, eu vou falar unicamente para todos vocês.
Na minha vida eu sempre busquei encontrar o melhor nas pessoas sem perceber que elas eram o melhor, e você me fez enxergar o melhor que tinha em você, me fez enxergar o essencial que tinha em você, o teu coração, que me acolheu dentro dele, assim como eu acolhi você dentro do meu. Você não quis me escutar quando eu disse que com você eu poderia viver os melhores e mais intensos momentos da minha vida, e assim foi, assim está sendo, e em nenhum momento eu pensei em desistir da sua amizade.
Eu queria poder dizer cada felicidade que me trouxe, mas eu não poderia limitar tal sentimento a meras palavras, não seria justo eu descrever um sentimento indescritível, talvez os meus olhos, ao colocar essas meras palavras aqui, estejam transmitindo imagens de cada momento ao seu lado, de cada sorriso dado com você, de cada risada, de cada lágrima derrubada no teu ombro, de cada lágrima sentida molhando o meu ombro, de cada abraço apertado, de cada discussão boba, de cada briga que durou dias ou meses, de cada simples momento; na minha lembrança e no meu coração há cada um desses momentos, detalhadamente guardados dentro, e talvez você esteja um pouco longe, mas a distância não seria capaz nem por um momento de me fazer deixar de lembrar de você, talvez estejamos muito perto, e então as lembranças seguem vivas, seguem acontecendo a cada dia que passa.
Eu não quero me limitar ao falar da sua amizade, e tampouco me limitar a falar do meu sentimento por você. Seria demais se eu dissesse que eu seria capaz de dar a minha vida por você? Seria demais se eu dissesse que seria capaz de sofrer no seu lugar? Sendo demais ou não, sim, eu seria capaz... Seria, porque a sua amizade é o que há de mais importante, acima de qualquer coisa a amizade estará aqui dentro de mim.
Eu sei que tudo isso não passa de palavras, mas em cada letra há um intenso sentimento de amor, afeto, carinho, amizade, compreensão, sorrisos, risos, abraços calorosos, brincadeiras inesquecíveis, cumplicidade, e se nesse momento me pedissem pra escolher entre a minha vida e a tua, eu com certeza escolheria a tua, porque sem você na minha vida, faltaria sentido, e se fosse preciso por você eu faria isso mil vezes, e essas são apenas palavras sinceras de um coração que transborda alegrias por ter você ao meu lado.


Esse texto não está direcionado a um(a) amigo(a) apenas, e sim a todos, e eu não vou dedicar aqui agora a eles, porque eu poderia esquecer de citar algum deles, e isso não seria legal, no entanto, cada um deles se ler, vai saber que é pra ele também, porque, sem exceções, todos eles sabem da importância que têm pra mim. Então, eu dedico sim esse texto a todos vocês meus melhores amigos, feliz dia do amigo (à todos, não só à eles u_u)

19 escreveram aqui:

sem mais # disse...

adorei seu blog querida
seguindo...
http://semnexosemideia.blogspot.com
http://novidadenoblog.blogspot.com

Suzy Carvalho disse...

belo texto
dia de festejar com essas pessoinhas tao especiais :D

Unknown disse...

Olá...feliz dia do amigo para vc tmb rsrs...
Adorei o seu blog e parabéns, pois vc escreve muitissimo bem!!
É dificil eu entrar em um blog e ler um texto enorme, porque dificilmente os conteudos me atrai, mas já no seu blog eu me senti avontade o suficiente de ler e entrar no seu texto....e adorei as palavras...

Amigos são nossos tesouros...quinem diz o Pedro Bial:
Amigos vão e vem, mas nunca abra mão para os poucos e bons.

Beijos amiga!! passe nos meus blogs e dê uma marquinha!!

www.my_world_dark_.blogger.com.br
www.kauane_sheila.blogger.com.br

Ana Carolina Lima disse...

aaah belo texto.
quase chorei aqui.
é, sério,eu não tive condições de escrever um texto *descente* pelo simples fato de parecer tão injusta e tentar citar nomes.
Ou descrever cada pessoa que tem uma enorme importância para mim.
então deixei uma pequena mensagem a todos vcs que me acompanham e estam sempre lá no meu blog.
e venho hj aqui desejar um Feliz dia do amigo a você que é, também minha leitora e quem sem vcs o blog não seria nada.
é incriver agente cria uma amizade até mesmo só pelas trocas de informação dos textos.
É eu considero você minha amiga blogueira <3
FEELIZ DIA DO AMIGO <3

Laís Brito disse...

amigos são uma das jóias mais preciosas que existe no nosso baú de tesouros *-*

adorei o que tu colocou !

www.laaisbr.blogspot.com

Luisa disse...

Ser amigo, ter amigos e amar são dons, presentes.
A amizade tranpõe significados e barreiras.

Natasha disse...

Belo texto, adorei o blog!

Anônimo disse...

Ótimo post, e ótimo blog ! :D Parabéns, amigos são ótimos, mesmo. Se puder dá uma passadinha no meu blog : http://musicapsempre.blogspot.com/

Era Uma Vez disse...

Nossa,estou adorando seu blog!!
Essa mensagem...bastante tocante!!

Me segue tb!!

Era Uma Vez disse...

http://eraumavez0.blogspot.com/

nâna. disse...

Nossa,que texto lindo... Me fez lembrar de algumas amizades minhas...

:) estou te seguindo,parabens pelo blog!Voce escrevee muuuito beem.

bjinhoos

Taynná disse...

Ah, amigos são tão fundamentais e importantes!! Acho que somos mesmo um pedacinho de cada amigo que passou e principalmente que ficou...
Beijos!!

Carol disse...

óin, que amor! Meus amigos são essenciais na minha vida. Certas pessoas são insubstituíveis. Isso sim é amizade.

Beijos,
Carol - http://clicrbs.com.br/ficadica

Monique Premazzi disse...

Feliz dia do Amigo atrasado! Adorei o texto, falar de amizade é sempre tão bom *-* Amo textos assim, pena que eu nunca consigo escrever KKKKKK Porque sempre vou colocar um amigo com outra amiga pra se pegarem, tenso. u.u

Chriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-* Ah, você é tão fofa! Já disse que te adoro? Estou amando conversar com você pelo orkut. Mais uma amiguinha do blog, isso é incrível *-* ~emocionada~ Você já leu as outras partes de desconhecido? Bom, se não leu não tem problema porque esse conto não é bem "continuações" mas de um jeito ou de outro acaba sendo. TÁ, ISSO FICOU CONFUSO! Escrevo nada, não fala assim que eu fico com vontade de sair pulando pela casa, que fofuraaaaaaa *-*

Beijos <3

Tamillys e Amanda disse...

Olá,gostei demaaais do blog!
estamos seguindo com ctz,ok?
Visita a gnt tb
Bjo grande!

Otavio disse...

Ah, obrigado pelo elogio do meu blog, e já estou te seguindo. Excelente blog, excelente post!

Parabéns!

Cantinho Da Glau disse...

Olaaa Ameii Seu Blog ta de Parabéns..
estou te seguindo hehehe..
Bjaummm...

Thaíse Lima disse...

Que belo texto, amigos para mim é tudo.
Belo blog, primeira vez aqui e já amei.
Vou voltar sempre tá?
Beijoos

Paloma Engelke disse...

Feliz dia do amigo (atrasado) para você também!
Amigos são as coisas mais especiais que existem, vida sem eles não seria vida, né?
Amigos a gente guarda numa caixinha e leva sempre na bolsa, ou no coração.
Beijos!

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D