segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mais uma vez... Acabou

Não estou aqui para julgar ninguém, afinal, quem sou eu para julgar alguém? Não estou aqui para falar mal de ninguém; nem mesmo xingar ninguém, afinal, que direitos eu tenho para fazer isso? Eu estou aqui, apenas para falar da minha enorme tristeza em ver que mais uma vez, o Brasil saiu da copa... Mais uma vez, nós não alcançamos o nosso tão almejado hexa-campeonato.
Olhos vidrados em uma tela de televisão, coração batendo forte dentro do peito, coração apertado, pensamentos a mil pedindo luz, pedindo uma salvação, e sai o primeiro gol, e a vibração toma conta, a adrenalina percorre todo o corpo, e o grito de “Gol!” sai com toda força da garganta, e a esperança cresce, você acredita mais e mais que aquele sonho ainda não está acabando, que ainda se tem chance, que vamos chegar lá, mas então, acontece o inesperado, acontece o que não poderia acontecer, outro gol, mas dessa vez, do adversário, o suor começa a escorrer gélido, as mãos se juntam em uma só “oração”, o coração começa a bater numa batida mais lenta e sofrida, e o pior ainda acontece, mais um gol adversário, mais uma vez, a respiração falha, e o tempo agora parece passar rápido demais, os olhos enchem de lágrimas, o coração bate lentamente, e chega ao fim, as lágrimas escorrendo de olhos sofridos, um coração batendo lentamente com uma dor pesarosa, e mais uma vez... O sonho... Acaba!

1 escreveram aqui:

Franciele Valadão disse...

Tão triste. Eu realmente acreditava no hexa, mas não foi dessa vez. Mas em 2014 o brasil está de volta.

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D