segunda-feira, 28 de junho de 2010

Desafio

Recebi o desafio de Flores Negras do Meu Jardim. Tenho que contar 6 coisas sobre mim que vocês não sabem e depois repassar o desafio para mais seis pessoas.

1.  Eu odeio o Jacob Black da Saga Crepúsculo;

2. Eu escrevo textos desde meus 10 anos (agora com 17), mas nunca tive coragem de mostrar pra ninguém até então;
3. Eu tenho horror às pessoas que fumam e bebem só pra se aparecer;

4. Depois de 17 anos eu descobri (me fizeram descobrir na verdade) que eu sou uma pessoa extremamente ciumenta;

5. Eu odeio política (por mim todos os políticos deveriam ser exterminados);

6. Eu estou em pânico porque estou terminando o colegial e não sei o que será depois (pronto falei).

Indicando:

13 escreveram aqui:

Anônimo disse...

Porque você odeia o Jack?
Apoio você quanto quem fuma e bebe.
Você é muito ciumenta e eu sei disto.
Nós estamos em pânico.
Olha o meu lá:

http://ashygior.blogspot.com/2010/06/things-that-i-know-about-me.html

- disse...

adorei o desafio :D
Ah, eu tive que apagar meu blog antigo,
porque estava dando defeito.
http://algodao-doce1.blogspot.com/
Eu queria saber o que você achou do novo.
bjs.

Unknown disse...

Gostei deste desafio...
Legal compartilhar alguns detalhes nossos com os outros...
;D

gcavalcanti disse...

Esse desafio é bem legal.
Terminar o ensino médio dá essa sensação de vazio mesmo, eu estava assim no fim de 2008, mas hoje estou na faculdade, trabalho. As coisas vão ficando claras, espero que dê tudo certo pra você também.
Ps: Eu odeio o que fizeram com o Jacob na saga crepusculo. Ele era legal no começo.
Beijoo,

Anônimo disse...

Ahh, adorei esse desafio, muito obrigado, e vou fazer ele *-*

bjs :*

Brenda Duarte disse...

Bem legal o desafio..
mais eu axo que o numero 6 não é só você não
que esta com este problema rsrs

http://garota-absoluta.zip.net/

beijos ;*

Anônimo disse...

Oh meu Deus, pqe odeia o meu jake? Sério, nao entendo pqe tanta gente o odeia )): Ele é doce. Mas tbm sou ciumenta e como, e tbm como vce tenho 17 e to com mto medo do ano do futuro, me inscrevi para o emem hje e me deu aquele frio na espinha x;
beijos

Taynara Ambrósio disse...

HAHA, adorei saber um pouco de sua personalidade.
bjs :*

Vanessa disse...

Adoro esses desafios que nos fazem revelar e assumir certas coisas hehehehe pessoas que fumam e bebem só pra se aparecer estão na minha listinha negra.

Yasmin c.k. disse...

Legal o desafio, eu também nunca gostei muito de mostrar meus textos, mais para conhecidos da vida mesmo, na internet nem ligo. Eu odeio quem fuma e bebe para aparecer também, e não assisto/leio Crepúsculo. Se um dia receber este desafio eu respondo, o difícil será colocar só 6 coisas, sou muito indecisa.

Nati Pereira disse...

Tri esse desafio. É só você pensar o que quer para a sua vida que irá saber o que fazer amanhã! bj e boa sorte!

Jamylle disse...

obrigada por me indicar, mas já fiz um desses há um tempinho atrás.
bom saber mais sobre qm vos escreve, rs ;*

Jackie disse...

OOi, passa lá no meu blog que tem meme pra vc!

http://floresnegrasdajackie.blogspot.com/

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D