sábado, 12 de junho de 2010

Amor virtual

Amor virtual... Doce ilusão... Há os que acreditam, há os que dão certo... Mas não pra mim, não mais.
Dizer que um amor virtual é algo mais verdadeiro do que qualquer outro amor, por se amar alguém não pela tua aparência, mas sim pela sua essência, mas, ninguém pode nos garantir que aquela pessoa que fala e pensa tudo o que nos demonstra, realmente é real, realmente é daquele jeito, se confia então, afinal, amar é confiar, mas e se você confia, você ama, você se entrega e depois simplesmente percebe que aquela pessoa que acreditava existir não passava de uma criação? De uma mentira?
Eu prefiro a segurança de uma amor conturbado, mas que tenha a certeza de que ele existe, de que a pessoa que ama, existe e é aquilo que você vê, que te demonstra, é simplesmente ela mesma, pode a olhar nos olhos, pode tocá-la, pode sentir seu cheiro, e então você me diz, que pode algum dia encontrar esse tal amor virtual, mas quem te deu essa garantia? Você não a tem, é apenas uma ilusória garantia de que isso talvez possa acontecer, um amor virtual é sempre talvez nunca se pode ter certeza.
Mas, não se pode negar, a vida é um grande quebra-cabeça, e às vezes quando o encaixamos, não vemos o que queríamos ver, mas temos que aceitar, temos que seguir, até que se for pra mudar, esse caminho é mudado, e o que for pra ser, vai ser.

2 escreveram aqui:

Vida e arte disse...

Christine
Gostei do teu texto e a vida realmente é uma cauxinha de surpresas. Quando o coração resolve bater diferente pode ser cara a cara ou virtualmente que ninguém segura.
Parabéns pela colocação.
Beijos

Rô Cecim disse...

É, por incrível que pareça ainda tem muitas pessoas que vão sofrer com esse amor virtual, muitas porque querem mesmo.
Eu to superando o meu. E sei que vou encontrar o meu amor real. Aquele, como vc disse no texto, pode ser conturbado, mais será o meu e real tenho que deixar essa parte bem clara para o meu coraçao. Beijos.

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D