sábado, 5 de junho de 2010

A felicidade


É difícil entender certas coisas, você procura a razão de tudo, a razão de por que isso ser assim, o motivo pelo qual isso aconteceu, e quando acha que está encontrando, tudo volta a se perder entre borrões e coisas abstratas, não é assim?
Tudo dá errado, nada acontece da maneira que queria ou deveria acontecer, mas mesmo assim insisto, talvez eu tenha uma fraqueza por causas realmente perdidas, não por querer, não por gostar... Ou sim? Mas, talvez porque acredite que sempre há um jeito, que nunca tudo está perdido, ninguém nos disse que seria fácil vivermos, ninguém disse que passaríamos todos os dias rindo felizes e nem sorrindo de tudo, mas todos disseram que algo é impossível, mas ninguém provou.
Alguns dizem que encontrar a felicidade é algo impossível, mas como pode ser impossível encontrar o que está dentro de nós? Procuramos sempre o "dono" da nossa felicidade, e fazendo isso, deixamo-nos cegar e não perceber que só nós somos os donos da nossa própria felicidade, ninguém tem o direito de carregar consigo a obrigação de fazer outro alguém feliz, nós somos seres humanos completos, não nascemos faltando uma parte disso ou daquilo. A nossa felicidade está em nós, basta deixarmos de procurar fora e olhar pra dentro, basta deixarmos de colocar obstáculos onde não é necessário, basta deixarmos de fechar os olhos de nossas almas e olharmos apenas com a frieza de um mero olhar.
Se você quer ser feliz, olhe pra dentro de si, deixe-se entregar a si mesma, a tua alma, e quando fizer isso, verá que o que sempre procurou, nunca saiu de dentro de você.


2 escreveram aqui:

- disse...

o texto tá lindo,
boa sorte no Letra & Música.
xx

Anônimo disse...

Realmente a felicidade está dentro de nós. Procuramos em tudo (ouro, namoros, musicas, idolos), menos na gente.

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D