terça-feira, 8 de junho de 2010

Loucura (?)

" Longas noites passei, tentando encontrar alguma razão para todos esses sentimentos que assombravam o meu peito, pensamentos torturantes e agoniantes rodeavam cada parte da minha cabeça, meu coração hora batia cada vez mais lento, e a sensação de que iria parar a qualquer momento era desesperadora, hora batia acelerado demais como se assim suprisse alguma dor que estava cercando-o. Era impossível achar o motivo, por mais que eu tentasse encontrar; mas então tua imagem surgiu em minha cabeça e no silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição, e eu não pude acreditar no que meu coração insistia em confirmar, e o mais apavorante foi sentir a minha razão concordando com toda aquela loucura.
Eu não podia acreditar, não podia ser verdade, é loucura, é irracional; você não entenderia, ninguém entenderia, jamais alguém aceitaria tamanha insensatez... Mas, quem disse que eu me importo com o que vão pensar? Eu me importo com o que você vai pensar, e mesmo que não entenda, são os meus sentimentos, são sinceros, sentimentos de um coração puro, e eu não poderia suportar por mais nenhum segundo dizer "eu te amo" e deixar com que sua mente acreditasse na hipócrita ideia de não ser algo mais do que você algum dia já pode imaginar. "

12 escreveram aqui:

Anônimo disse...

Lindo este txt<- eu li primeiro.
Boa Sorte!

Patrícia disse...

Adoooooooooorei! Lindo <3

Chris disse...

lindo lindo lindo, mas como eu que dou nota não podsso dizer mais nada!

Gabe Candido disse...

Lindo *-*
Boa sorte no OUAT :D

Monique Premazzi disse...

Esse texto ficou muito lindo amor *-* Uma pena não ter ganhado.

Obrigada pela visita, viu? Fiquei feliz! Volte sempre que quiser :)

Jaqueline Jesus disse...

nossa que texto profundo !!
mas ficou ótiimo, carregado de sentimentos.
muito bom!

A! disse...

Lindo! *-* eu amei tudo, own.

Mylena, disse...

amei o texto, e boa sorte pra você *-*

Natasha disse...

Adorei, lindo *-*

Segundo por segundo disse...

Me deixou arrepiada! Amei!

Monique Burigo Marin disse...

Para ser sincera, achei um tanto clichê. Não entenda mal, é um bom texto. Além do mais, clichês são universais. Particularmente, tenho uma preferência por textos que fogem do lugar comum. Explore seu talento, descubra novos caminhos! ;)

~* Bruna Morais disse...

Muito bom... de verdade

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D