sexta-feira, 25 de junho de 2010

Não faz sentido

 

Copa do mundo? Problemas sociais? É não faz sentido! Copa do mundo, o Brasil inteiro torcendo pelo Hexa campeonato, um time do Brasil, um momento onde “em campo” não se carrega um peso dos problemas do mundo, um momento onde os ricos, pobres, negros, brancos, amarelos, vermelhos, por um momento talvez único e olham para uma mesma direção, e sonham um mesmo sonho, e torcem por um mesmo time, se unem sem preconceitos, o momento em que existe apenas um time e uma raça os brasileiros.
Os problemas sociais não se extinguem nessa época, e tão pouco são deixados de lado, até porque não há como esquecer todos os problemas que o país do Brasil passa o tempo todo.
A copa do mundo une pessoas de diferentes cores e pensamentos e sonhos e condições socioeconômicas, em um só objetivo, torcer pela nossa seleção. Enquanto fora de campo, fora da visão futebolística, fora da visão da nação brasileira unida pelo futebol, aqui fora, o mundo continua o mesmo, os problemas continuam os mesmos, o que não significa que tudo se tornou uma falsa nacionalidade, que os problemas se escondem, apenas significa que mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, ainda há um único momento em que todos são iguais e têm o mesmo objetivo.

0 escreveram aqui:

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D