sábado, 12 de junho de 2010

Apenas... Eu


Estava me sentindo estranhamente bem, meu coração batia de forma diferente, eu mal podia parar de sorrir, sentia como se nada fosse capaz de acabar com aquele meu momento de felicidade, estava me sentindo completa, mesmo que não tivesse ninguém me completando, havia milhões de pessoas na rua, e todas ela pareciam felizes também, eu as olhava e as cumprimentava, mesmo sem saber quem eram, eu não me importava, na verdade eu não estava me importando com nada aquele dia, eu estava me sentindo inteiramente feliz, e quando senti a neve cair em meu rosto, ri comigo mesma, e continuei a sentir o gelado daquelas pequenas "pedrinhas" que caíam do céu, sentia uma liberdade sem igual, como se eu pudesse sair voando a qualquer momento por ali, por aquele lugar, que eu pouco conhecia, mas habia me trazido paz, como a anos eu não sentia, e enquanto brincava com a neve, pessoas me olhavam, umas deveriam estar pensando "só pode ser louxa", outras apenas riam de mim, ou então me olhavam com olhar de reprovação, mas eu não me importava, porque eu estava louca, eu estava louca pela vida, estava desejando viver cada dia mais, estava ansiando por cada segundo de meus dias que ainda estavam por vir, eu queria mais, o meu coração me fez entender que tudo que eu precisava para ser feliz, estava ali agora: eu.

1 escreveram aqui:

Anônimo disse...

Existe um momento que temos de dedicar a nós mesmos.

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D