quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Ridículo

Mais uma vez a sociedade ridicularizando. Um simples adereço se transformou num trunfo para o sexo.
Será que não percebem que uma pulseira é só uma pulseira? Será que não vêem que assim, com toda essa "propaganda" e proibição, incentivam mais ainda essa ideia? Não, isso não pode ser certo; uma criança com uma simples pulseira não tem a capacidade de usá-la com tanta maldade na cabeça; adolescentes, em sua maioria, não podem deixar de se "enfeitar" pela banalidade dessa ideia.
Quem foi que decidiu que isso deveria se relacionar com sexo? Não dá pra acreditar na insensatez dos fatos. Se uma criança usa, dizem que ela está apta a sofrer algum abuso ou que seus pais não têm cuidado com a mesma, mas se alguém olha com tanta maldade pra um criança por causa de uma simples pulseira, não são os pais os culpados e tão pouco a criança, a culpa é da sociedade que a cada dia que passa consegue criar o ridículo ainda mais, e mais ainda de quem se adapta a essa ideia e deixa a mente criar a "verdade" de que isso é correto, quando é simplesmente surreal.
E diante de todos os fatos, a racional realidade, é que definitivamente a maldade está nos olhos de quem vê.

9 escreveram aqui:

Ana Carolina Lima disse...

Realmente as crianças não sabem o significado das pulseiras e acho que isso vai da cabeça de cada um.
A maldade esta nos olhos de quem vê e as pessoas estão se deixando influenciar sempre por modinhas e usar essas pulserinhas ja foi modinha, mas antes dos significado, hoje alguns usam e outros não.

Naty Araújo disse...

Não vou comentar pq sou a avaliadora hahaha...
Mas deixo a marca registrada aqui que tbm sigo vc.

Beijos.

Bele B. disse...

Bom, eu concordo com você, é apenas uma pulseira, o que tem de errado nisso?
Socidade ¬¬

http://babyjustalittlesecret.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu achei ridiculo, eu gostava dessas pulseiras eu achava legal mais nunca tinha usado e depois que rotularam de pulseira do sexo, ai que eu não usei mesmo, na verdade para me privar. Achei ridiculo, você não poder usar um acessório pq aquilo foi rotulado. ¬¬
beeeijoos http://yankavaz.blogspot.com/

Chris disse...

Sabe o que é ridiculo? As pessoas ficarem dando siginificados a coisas de plasticos.

Lence disse...

Tipo, eu concordo plenamente com você, é ridiculo, parabéns amei o blog *-*

Vanessa disse...

Também acho que a maldade está nos olhos de quem vê...mas agora que o estrago da "propaganda" foi feito, os pais precisarão dialogar muuuuito com os filhos, pois só proibir não ensina nada.

Monique Premazzi disse...

Eu acho idiota mesmo isso de usar uma pulseira como motivo de abuso sexual e outros. Cara, e dai que na Inglaterra tem um motivo diferente? Já tive várias e parei de usar porque cansei de toda essa babaquisse de insinuação de sexo. Cara, que putaria! Desculpa a linguagem, mas é preciso.
Outro dia mesmo eu fui no mercado, eu uso uma verde florescente frizada, nem é dessas que eles falam e a mulher do caixa começou a rir e perguntou: "Você não tem medo de usar não?", então eu virei pra cara dela com a minha cara de poucos amigos e respondi: "Não é essa que falam" Peguei o troco e fui embora. É muito idiota, agora pais proibem as crianças de usar por causa de tanta noticia inutil por ai.
Enfim, eu sou revoltada com esse assunto ):

Adorei a sua participação.
Boa sorte
xx

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto. E quanto as pulseiras, eu penso ser ridiculo relacionar por completo um pulseira como uma entrada para o sexo, isto é ridiculo e proibir não impedirá que esta brincadeira termine.

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D