quinta-feira, 3 de junho de 2010

Hipocrisia

 Nos dias de hoje, a beleza é mais importante do que o potencial que você tem!
 Não, o mundo não cansa de ser fútil, de dar tanta importância a inutilidades, as pessoas não enxergam que a real beleza de alguém não está na roupa que ela usa, não está no rosto que ela tem, não está no dinheiro que ela possui, mas está dentro dela, está além do que qualquer olhar hipócrita pode enxergar.
Um rostinho bonito vale mais do que um coração bonito, é muito fácil você ter um rosto e um corpo lindos, afinal, a tecnologia está aí pra tudo não é mesmo? Mas já ouviram falar em lipoaspiração de alma? De plástica de coração? Já viu alguém malhando a honestidade? Ou passando um creminho anti-rugas na sinceridade? Eu acho que não. A beleza interior não pode ser criada, a beleza que realmente deveria importar, é só mais uma coisa que não importa a ninguém. Quando as pessoas vão abrir os olhos e enxergar além do que acham que podem?
Do jeito que as coisas estão indo em relação a isso, falta pouco pra dizerem por aí "Arranque seu coração, ele não nos importa" ou "Seja linda para ter sucesso", acha radical demais? Para e pensa, analisa tudo envolta, e chegaras à conclusão de que tudo que mais importa, são as máscaras bonitinhas colocadas a frente de um coração sem beleza alguma.

3 escreveram aqui:

Naty Araújo disse...

Lamentavel isso, né?
Mas fazer o quê?
A moda é assim.. beleza exterior.
Acho isso ridículo.
Belo post.

Bjos, Chris

Ana Carolina Lima disse...

Realmente as pessoas se deixam influenciar pelos rostinhos bonitos e não pelo que realmente aquela pessoa eh.

nathy b. disse...

curti o blog, e penso a mesma coisa que você. o beleza hoje em dia está apenas em rostinhos bonitinhos... por isso o mundo está como está. seguindo :)

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D