sábado, 26 de junho de 2010

Um dilema viciante

Eu poderia falar da Saga Crepúsculo, onde o surreal por um momento se torna real o bastante pra te fazer ficar vidrado e ler compulsivamente; ou quem sabe do Caçador de Pipas, uma história emocionante, onde você se envolve com cada palavra dita; ou então Marley e Eu, a emocionante história de uma grande amizade entre um homem e um cachorro, o pior cachorro do mundo; mas resolvi falar de um livro muito surpreendente, emocionante e viciante: A Cabana.
A Cabana é um livro onde o pai vai passar uns dias com uns filhos num acampamento, e a filha mais nova, de nome Missy é sequestrada e cruelmente assassinada por um louco, melhor dizendo, psicopata... E anos depois seu pai recebe um bilhete surpreendente e ao menos tempo emocionante e inacreditável, e vai até o locar indicado no bilhete, e ao chegar lá se depara com uma cabana velha, e ao entrar nela, em um dos cantos, avista o vestido de sua filha todo ensangüentado, e então ele começa uma “discussão” com Deus, e resolve ir embora dali, mas ao dar as costas a cabana, algo surpreendente acontece... E aí começa uma incansável e até mesmo inacreditável história que une a fé e a descrença em Deus, um livro que com certeza quem ler, jamais esquecerá, que ensina coisas que talvez seja difícil demais para vermos, mas que ao nos envolver com a história, tudo parece um tanto quanto simples demais.
Quer saber o que estava escrito no bilhete? Quer saber todos os detalhes do seqüestro e assassinato de Missy? Quer saber todo o dilema criado no decorrer da história? Quer saber o que de tão surpreendente acontece?
A Cabana um livro pra você se lembrar por toda uma vida, um grande aprendizado, que nos mostra o quão grandioso é Deus.




Sorteio de um layout grátis no blog Sweet Luv, clique aqui para saber mais. Participe!

7 escreveram aqui:

Jamylle disse...

meeeeeu Deus, A Cabana é simplesmente perfeito. Não me arrependi de ter comprado u.u

Nathy disse...

Já li e também gostei muito! :)

Gostei do blog. Beijos.

Ana Carolina Lima disse...

realmente eu aaamei a cabana.
e é, um aprendizado :]

Jackie disse...

tem desafio pra vc aqui

http://floresnegrasdajackie.blogspot.com/

Italo Stauffenberg disse...

Muito boa escolha do livro pra comentar. Falei do mesmo pq é muito bom mesmo.

Parabéns pela conquista no How Deal.

Até.

Tereza D. disse...

ai to louca pra ler esse livro :)
so me falta o dinheiro para comprar :/

tamireš a. disse...

oooown foi o segundo livro que eu li até o final *-* PERFEITO !

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D