sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uma nova história

Era uma noite normal, como todas as outras, o céu estrelado, o som das ondas no mar, um vento quente dizendo que viria chuva por aí, e uma garota, uma simples garota sentada na areia da praia, com teu rosto iluminado pela lua, admirando a beleza de todo aquele lugar... Mas, a lua iluminava algo mais, na realidade, fazia brilhar, de seus olhos caíam lágrimas de dor e sofrimento, ela já não queria mais estar ali, e olhando todo aquele espetáculo da natureza, disse pra si mesma:
- É tão irracional estar aqui diante de tudo isso, sofrendo por alguém que nem ao menos merece as minhas lágrimas, e tampouco o meu sofrimento... Mas o que fazer quando a pessoa que está me fazendo sofrer tanto é a única que pode acabar com isso?
- Ele não é a única pessoa que pode lhe fazer feliz.
Se assustou com a voz grave, mas que conhecia bem, e se virou rapidamente pra ter certeza de que quem estava ali era seu amigo, seu melhor amigo, Rafael, que chegou tão silenciosamente que Flávia nem notou a tua presença até esse exato momento.
- O que faz aqui? - perguntou ela.
- Queria te ver, senti que precisava vir até você e te olhar... Mas, não gosto do que vejo.
Enquanto falava essas poucas palabras, caminhou até ela e sentou-se ao seu lado, e a olhou nos olhos, e com a ponta dos dedos carinhosamente secou tuas lágrimas.
- Ele te machucou de novo não é? - perguntou ele.
Ela retribuiu seu olhar, mas em seguida, abaixando a cabeça, assentiu levemente, deixando com que mais lágrimas rolassem pelo seu rosto. Então, Rafael carinhosamente segurou teu queixo e a fez levantar o rosto, e a olhou com ternura e... Amor.
- Pode imaginar o quanto me dói te ver assim por ele? Pode imaginar o quanto eu queria estar no lugar dele, mas ao contrário, fazê-la feliz? Se eu pudesse, se eu tivesse ao menos uma chance, uma única chance de te mostrar que eu faria qualquer coisa para ver no teu rosto o sorriso lindo que tanto me encanta todos os dias?
Ela o olhou um pouco surpresa com aquelas palavras, abaixou um pouco o olhar, e em seguida voltou a olhá-lo.
- O que está querendo dizer com essas coisas Rafael? - ela disse num sussurro.
Ele então segurou o rosto dela entre suas mãos, e olhando em seus olhos, deu um sorriso de leve e disse:
- Eu já tomei a minha decisão, e não a mudarei Flávia, eu prometi a mim mesmo que eu faria de tudo para que fosse minha, que iria te provar que posso te fazer feliz, que posso fazer com que me ame.
Ela ficou olhando pra ele sem reação, não soube o que responder, não soube o que dizer, e mais uma vez dos seus olhos caíram lágrimas, mas dessa vez, lágrimas de emoção, nunca imaginou ouvir isso, muito menos de seu melhor amigo, mas ficou em silêncio. Ele em mais um gesto carinhoso, secou suas lágrimas, impedindo que rolassem pelo teu rosto novamente, e sorriu ainda mais:
- Você só precisa me permitir fazer isso, você só precisa se deixar ser feliz.
Ela fechou os olhos por um momento, e sorriu entre as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos, então o olhou nos olhos com um sorriso que talvez não fosse preciso palavras para expressá-lo:
- Eu te permito, eu me deixo ser feliz, eu me entrego a você, eu entrego o meu coração a você.
Rafael então não pode se conter depois dessas palavras, e apenas pode sussurrar um "eu te amo" e em seguida beijá-la, com amor e paixão, e a abraçou, a apertando contra teu corpo como se fosse a impedir de sair dali, e pelo resto daquela noite, ficaram juntos, amando-se como dois adolescentes com seu primeiro amor, e naquela noite havia começado uma nova história, uma grande história de amor.

12 escreveram aqui:

Aos 16 disse...

Que lindo! *-*
Eu já me apaixonei pelo meu melhor amigo, a gente namoro 4 meses e depois de tudo continuamos amigos, uma verdadeiro amor nunca morre. Muda de forma e muda direções, mais nunca morre.

Lenise Moreira. disse...

nossa, muito bonito o texto, *-*'
apaixonante,rs.
parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

encomende seu layout personalizado :D aqui:
http://mylittledecoy1.blogspot.com/p/design-por-mim.html

Swallowed Words. disse...

amei, que lindo! *-*

- disse...

As vezes nosso melhor amigo é mais do que um amigo, só precisamos nos dar conta disso.

www.menina-normal.blogspot.com
xx

Ana Carolina disse...

nossa, que lindo. sério muito lindo mesmo, parabéns!

Yasminck disse...

Na grande maioria tudo que precisamos é deixar-nos ser feliz, se todas fizessem issso a maioria dos babacas não teria a quem fazer sofrer. Lindo texto. Estoud de blog novo.

Emi disse...

amei o texto, Rafael todo fofo *-*
lindo o final...
Agora você já reparou que Rafael é o terror de um monte de garota? que se vc não gostou de um, vc tem uma amiga que gostou de algum Rafael? pelo menos eu tenho amigas que gostaram de Rafael e ele foi marcante na vida delas(tá para que to dizendo isso, parei xD)
beijos
ameii o textoo mesmo, você escreve super bem

Vitória Cabral disse...

Nossa mais que coisa foooofa (:

A metade de mim disse...

que lindo, parabéns *-*

Anônimo disse...

adorei *-*

beijos ;*

Anônimo disse...

Lindo txt, como todos.
Estilo Crepsuculo este né...

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas.
Se vier com xingamentos o seu comentário nem irá ser aceito -dik
Não comente "Lindo", "Parabéns!", "Bom!", e coisas do tipo, tenha a dignidade de ler o texto e fazer um comentário decente, por favor!
Voltem sempre ;D